Sys: TribunaVirtual.net.br - Dumped from /home/tribunav/public_html/economia.php - 47
Class: ExceptionId: unknown
Dump
 Exception Object
(
    [message:protected] => mountPage: getNewsPanel: lastNews: Impossivel conectar em http://services.tribunavirtual.net.br/svc/lastNews/3
    [string:Exception:private] => 
    [code:protected] => 0
    [file:protected] => /home/tribunav/public_html/lib.php
    [line:protected] => 182
    [trace:Exception:private] => Array
        (
            [0] => Array
                (
                    [file] => /home/tribunav/public_html/economia.php
                    [line] => 44
                    [function] => mountPage
                    [args] => Array
                        (
                            [0] => 

 10-02-2012



Falta de imóveis para locação se acentua em Santo Antônio da Patrulha

 

Branquinho sugere aos empresários para que invistam no ramo imobiliário

 

A necessidade de mais investimentos na área habitacional está sendo defendida pelo prefeito em exercício. A chegada de novas indústrias possibilita o aumento do contingente de trabalhadores de outros municípios que termina se deparando com um problema que é crônico em Santo Antônio da Patrulha: a falta de moradia.

 

Numa cidade que a cada mês a mão de obra nas diversas áreas recebe mais reforço, é urgente como destaca Armindo Ferreira de Jesus (Branquinho), que os investidores na construção civil pensem seriamente em diminuir esse déficit habitacional.

“Apelamos aos senhores empresários do ramo imobiliário para que invistam, porque não é apenas nas indústrias que esse problema se depara: também com relação ao ensino superior se constata essa necessidade, porque muitos estudantes vêem de fora do município e não encontram lugar para morar, tendo que procurar municípios próximos para locar apartamentos a fim de poderem seguir seus estudos em Santo Antônio”, frisa Branquinho.

Esse fenômeno da carência de moradias não é novo, porém se acentuou nos últimos anos, em função da chegada do ensino universitário e da iminência da entrada em atividades da multinacional Magna Cosma International, que já está recebendo engenheiros e técnicos de outros países para que a fábrica possa cumprir seu cronograma e iniciar as suas atividades em outubro deste ano, conforme o previsto havendo a possibilidade de antecipação para o mês de julho.

 

 

Fonte: PMSAP / Fotografia: Divulgação



Notícias Anteriores



[1] => Array ( [index.php] => Início [noticias.php] => Notícias [economia.php] => Economia [esportes.php] => Esportes [politica.php] => Política [policia.php] => Polícia [geral.php] => Geral [contato.php] => Contato ) ) ) ) [previous:Exception:private] => )