Sys: TribunaVirtual.net.br - Dumped from /home/tribunav/public_html/escola.php - 23
Class: ExceptionId: unknown
Dump
 Exception Object
(
    [message:protected] => mountPage: getNewsPanel: lastNews: Impossivel conectar em http://services.tribunavirtual.net.br/svc/lastNews/3
    [string:Exception:private] => 
    [code:protected] => 0
    [file:protected] => /home/tribunav/public_html/lib.php
    [line:protected] => 182
    [trace:Exception:private] => Array
        (
            [0] => Array
                (
                    [file] => /home/tribunav/public_html/escola.php
                    [line] => 20
                    [function] => mountPage
                    [args] => Array
                        (
                            [0] => 

 

10-02-2012

 

Esteio: Prefeitura assina contratos para 600 vagas na educação infantil

 

Evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE)

 

O Prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, assinou na tarde desta quinta-feira (9), contratos e convênios com representantes de 14 escolas de educação infantil particulares de Esteio para 600 vagas destinadas a crianças de zero a cinco anos. O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE). Até o ano passado, eram oferecidas 500 vagas nestas modalidades.

 

“Com a parceria entre a Prefeitura e as escolas particulares as mães têm a oportunidade de deixar seus filhos seguras de que eles estarão recebendo os mesmo cuidados e educação que o município se preocupa em proporcionar”, comentou o prefeito. Gilmar lembrou, também, que mais crianças vão ter espaço para estudar neste ano na educação infantil, com a inauguração da escola Irmã Sibila Ana Burin, no Bairro Novo Esteio.

A cada ano, mais pais e mães esteienses podem ficar tranquilos por ter um lugar para deixar seus filhos enquanto não estão em casa. Em 2008, o município oferecia 791 vagas na educação infantil, em instituições próprias e conveniadas. Com o início da contratação de vagas em escolas particulares, o número saltou para 957 já no ano seguinte e evoluiu até chegar a 1.729 em 2011.

 

 

Fonte: PME / Fotografia: Adriano Rocha

 


[1] => Array ( [index.php] => Início [noticias.php] => Notícias [economia.php] => Economia [esportes.php] => Esportes [politica.php] => Política [policia.php] => Polícia [geral.php] => Geral [contato.php] => Contato ) ) ) ) [previous:Exception:private] => )